Páginas

Hospedagem de site

Financiamento de Imóveis

Um dos sonhos mais exposto pelas pessoas, seja pelos adultos ou até mesmo uma criança, é o de ter uma casa própria, ter seu lar e nele projetar sua vida, teus sonhos e muitos não sabem qual o caminho a seguir para realizar o sonho de ter uma casa, então, pensando nisto, fiz umas pesquisas e selecionei o melhor caminho para financiar o teu imóvel, e logo abaixo, deixo o link para consulta na íntegra.
No site da Caixa há duas modalides, sendo:
Carta de Crédito SBPE e a outra Carta de Crédio FGTS.
CARTA DE CRÉDITO - Com a Carta de Crédito SBPE você tem até 30 anos para pagar, podendo escolher entre taxa pré ou pós-fixada de juros.
Com a carta de crédito você poderá:
Financiar 80% da construção, reforma ou aquisição do seu imóvel ou Usar para Construir em Terreno Próprio, ou ainda
Aquisição de Terreno e Construção, Você compra o Terreno e faz a casa do jeito que vc. sempre sonhou.
Também, há a possibilidade de usar o FGTS. Nesta modalidade você poderá financiar 100% da construção, reforma ou aquisição do seu imóvel
Material de Construção.é A Caixa facilita a aquisição do material para construir ou reformar seu imóvel.
Construção
Pode utilizar para construir do jeito que sempre sonhou.
Terreno e Construção
Você compra o Terreno e Constroi do jeito que você sempre desejou.
Veja a lista dos documentos solcitados pela Caixa após o preenchimento do questionário de acordo com a sua condição. ....
Questionário 1 Carta de Crédito SBPE, entre Aqui... ....
Questionário 2 Carta de Crédito FGTS , entre Aqui...
Fonte de Pesquisa: site da Caixa Economica Federal, as regras podem mudar de acodo com as exigências da mesma, então, é importante checar o site da Caixa Economica Federal e conferir na íntegra. Confira o Site da Caixa , entre Aqui...
Realize o sonho da Casa Própria, você pode, basta se empenhar.
Poupar e ter sua própria casa.
Para os que não se enquandram nas regras da Caixa, mas que tenham tempo para esperar ou um bom valor em Dinheiro para dar um lance, uma boa opção é a Aquisição de Imóveis através de Consórcio, pois os prazos são bem longos e com isto, pode-se planejar de acordo com as suas condições. Lembrando que sendo contemplado por lance ou por sorteio, poderá ser exigido um Fiador para a liberação do valor, então, é bom já pensar nisto também.
Uma dica muito importante é, sempre que for adquirir um imóvel, lembre-se que é necessário fazer os trâmites legais no Cartório e isto não costuma ficar barato, então, vai financiar, lembre-se de separ uma reserva financeira, outra coisa, para a Compra por financiamento é exigido uma avaliação de um Engenheiro e isto também tem um custo significativo e mesmo que o imóvel não seja aprovado, o valor terá que ser pago e sem direito a restituição nestes casos, mas, creio que seguindo as orientações da entidade financeira e com o respaldo de um bom consultor, valerá muito a pena sair do aluguel e pagar parcelas de algo que num futuro, ainda que distante será teu.Quando você deve pensar nisto? Agora, então,inicie hoje mesmo uma busca por mais detalhes e se faltar informações, procure uma instituição financeira de sua confiança e tire todas as tuas dúvidas, este canal, é apenas o primeiro passo junto com você. Boa sorte e de coração, desejo que você tenha a alegria de ter o seu lar, o abrigo da tua família.
Saudações,
João Alves.
Nota: Se por alguma razão, as imagens postadas neste blog forem de direto exclusivo de alguém, peço que gentilmente comunique e solicite a remoção da mesma.

Submarino Viagens