Páginas

Hospedagem de site

Política de Privacidade


·  A  Política de Privacidade do nosso blog Finanças Pessoais, tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos usuários e visitantes cadastrados do blog  Finanças Pessoais.
·  Todas as informações confiadas no cadastro serão de uso exclusivo do Finanças Pessoais, passando a fazer parte da nossa base de dados.
·  Para navegar em todas as áreas do blog, não  é necessário efetuar o cadastro, porém, gostaríamos de conhecer e continuar  a manter contato com nossos leitores  aqui no Finanças Pessoais.
· Efetuando o seu cadastro, o usuário aceita os termos desta política de privacidade e as condições de uso do blog , tanto por meio da internet como por outras mídias.
·  Garantimos que seus dados não   serão  divulgados  sem a prévia autorização, exceto em caso de determinação por ordem judicial.
·  A coleta de dados  pelo Finanças Pessoais  trafegam e são armazenadas de forma segura (http).
·  Ao se cadastrar, o usuário aceita a opção por receber  avisos sobre produtos e serviços do Finanças Pessoais e de nossos parceiros.
·  O  Finanças Pessoais oferece links para páginas de terceiros na internet, mas não podemos se responsabilizar pela política de privacidade desses sites.

·  Em caso tenha dúvidas no cadastramento ou da nossa  Política de Privacidade, envie uma mensagem no Menu de Contatos.

·  O Finanças Pessoais poderá alterar  esta Política de Privacidade sem aviso prévio, estas, estarão sempre disponível neste local para quem  interessar.

Todos os direitos reservados ao Finanças Pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua visita, espero que este artigo possa ter lhe ajudado de alguma forma. Volte sempre!

Submarino Viagens