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Hospedagem de site

Ter uma loja física ou virtual, o que compensa mais?

Ter uma empresa física demanda um trabalho gigantesco que vai desde a criação da marca ao da escolha do ponto, então, a impressão que temos é que ter uma loja virtual é bem mais tranquilo, de fato, em partes é, mas esta visão é de toda errônea, pois mesmo que o objetivo seja o de vender produtos digitais como E-books, software é importante ter em mente que precisa ter um endereço físico, ter disciplina e muita dedicação ao que propôs a fazer, ainda há um caminho muito maior para vender pela internet, pois, na vitrine digital o meio de divulgar seus produtos e serviços é completamente diferente. Veja:

Quando você tem uma loja física, é possível fazer Faixa, banner, panfletos,uma linda fachada, ter um local com um fluxo de clientes constante, produtos de qualidade e um pessoal devidamente treinados são fatores essenciais para o sucesso, principalmente quando se trabalha com a propaganda boca a boca, então sua loja está sendo vista o tempo todo.
Mas, e no mundo virtual, como isto ocorre?
Sua loja virtual precisa ter um carrinho de compras.
Compras OnLine
O mundo virtual tem suas próprias regras, pois precisa dos mecanismos de busca e estes requerem  palavras chave que direcionem para a tua loja virtual e não basta teu site ser bonito, com banner, propagandas descontos e promoções, se não tiver divulgação, eles irão ficar apenas no teu servidor, e ainda, sem contar que para se ter um comércio eletrônico também vai precisar de um local, seguir regras específicas, principalmente as que abrangem o Código de Defesa do Consumidor com prazo de entrega e de troca de produtos vendidos, regra esta diferente da loja tradicional.

Qual a vantagem de ter entre um comércio eletrônico de um comércio tradicional? Particularmente, ainda que existam tantas dificuldades no mundo virtual, é algo que cada vez mais fará parte das nossas vidas, então, a meu ver compensa sim investir e ter uma loja virtual, mas, reforço, de nada adianta ter uma loja bem elaborada se não investir em propaganda e o mundo dos Internautas é imenso, e sua loja será vista não por algumas, mas por milhões de pessoas no mundo todo 24 horas por dia. Há várias maneiras de divulgar sua loja no Universo virtual, das quais cito o Google Adsense, Netaffiliation, para E-books e software há o Hotmart entre outros, embora sejam pagos, mas é uma ótima maneira de difundir a divulgação através de banner colocados  em programa de afiliados que recebem de você por cliques que ocorre em seus blogs ou sites e direciona para a tua página. Então, quando você ver um banner na lateral de um site ou blog, caso seja um site confiável, pode clicar, através dele o blogueiro será remunerado e você terá a oportunidade de conhecer e quem sabe fazer um bom negócio no link indicado. Até agora não encontrei nenhum vírus clicando em banner, mas faço isto com cautela também.
Mas, é claro, caberá única e exclusivamente a você decidir que tipo de comércio quer ter, que público pretende atingir e o quanto está disposto investir em teu negócio.
Então, o que pensa fazer meu caro leitor?

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