Páginas

Hospedagem de site

Carteira Digital


Carteira Digital

Por acaso, encontrei uma matéria muito interessante na internet e quero compartilhar com vocês, trata-se do Dinheiro Digital, com este novo método as pessoas ganham um aliado para fazer e pagar suas contas sem a necessidade de transportar dinheiro, cartão de crédito ou débito, tudo isto estaria em um único lugar, dentro do teu Celular. Bom heim!

Um dia todos usaram um único documento, nele, estará a sua vida.
Carteira Digital
Mas, existem riscos que precisam ser medidos também, pois há uma incidência muito grande de roubos de aparelhos celulares, bem como o famoso sequestro relâmpago que muitas vezes tem o propósito, seja de fazer um saque em caixas eletrônicos como também o de uso indevido em lojas para a realização de compras de produtos de todos os gêneros e diante desta situação, não sei bem como um usuário iria se comportar, pois para estes marginais, ter R$ 30,00 no banco é motivo para atear fogo numa pessoa, o que dirá não ter um centavo a mão.

Aqui no Brasil, pelo que pude perceber, ainda é bem restrito o número de lugares que aceitam este método, mas, acredito que esta tecnologia deverá  se expandir nos próximos anos, então, levo até vocês, esta, que para mim foi novidade, mas já é uma realidade.

O futuro tecnológico veio para atender as nossas  necessidades e Já há aplicativos para celulares, Tabletes e outros capazes de realizar tarefas muito complexas como o de ascender e apagar uma luz sem ter um contato físico nas antigas teclas de um interruptor, ou, realizar movimentos na mão  biônica de alguém que  se utiliza de uma prótese.Como se vê, querer ficar alheio a tantas modernidades é manter-se na idade da pedra.

Confiram a reportagem na íntegra no G1 no link abaixo.
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/videos/t/conecte/v/conceito-da-carteira-digital-esta-chegando-ao-brasil/2316366/
Grato pela visita, volte sempre e se gostou desta matéria, compartilhe.
João Alves,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua visita, espero que este artigo possa ter lhe ajudado de alguma forma. Volte sempre!

Submarino Viagens